Dybala recusou a oferta de Barcelona

Paulo Dybala depois de chegar a Juventus imediatamente classificado entre os apoiantes de um todo Ambicioso, então seus serviços interessados ​​em competir velkokuby Europeia. oferta específica deverão apresentar Barcelona, ​​o representante da Argentina, no entanto, disse Blaugranas recusou …

Vinte e dois atacante chegou à “Velha Senhora” um ano atrás a partir de Palermo, enquanto Dybala imediatamente empurrado para a linha de partida e um total de pelo contabilizaram 19 golos no campeonato. read more: www.bet-pt.com/betclic/

Melhor foi a península dos Apeninos única Gonzalo Higuaín, logicamente como uma Suter promissora tornou-se interessado em plantas competindo – uma oferta concreta deve trazer Barcelona.

Dybala, no entanto, oferecem um grande clube catalão recusou e decidiu permanecer em seu atual local de trabalho. “Mercado de Transferências oferece muitas tentações, mas Paul tem uma ideia clara”, disse Gustavo Mascardi. “É verdade que Barcelona apresentou uma oferta concreta de 80 milhões de euros Paulo, no entanto, decidiu suspender a Juventus, onde ele pode continuar a ganhar experiência ao mais alto nível”, acrescentou o agente representativo Argentina.

Comments are closed.